quarta-feira, julho 30, 2008

Consigo... em Salvaterra de Magos

Rafael Gaspar, do Clube Náutico de Salvaterra de Magos, inspirou-se numa reportagem televisiva para oferecer um baptismo de canoagem a jovens com deficiência. Bombeiros, Mergulhadores, Câmara Municipal e Clube Náutico, todos contribuíram para proporcionar um dia bem passado aos utentes do CRIB, Centro de Recuperação Infantil de Benavente. Descobriram-se novos talentos, e ficou a promessa de abrir a modalidade às pessoas com necessidades especiais.

2 comentários:

Anónimo disse...

pois é ...
mas eu perdi o programa porque estava em Montemor no Campeonato de Canoagem e agora ando por aqui a pesquisar na net pelo video desta reportagem, será que não podem colocar no youtube.

Isto a pedido de várias familias :):)

Obrigado

Anónimo disse...

Olá eu sou a Carla Ferreira do clube atlético do Montijo e quero dizer-vos que fiquei muito feliz por saber da vossa iniciativa.

Tive pena de não ver o consigo e a vossa reportagem mas estava a treinar com o Prof. Ivo que é o meu treinador de canoagem.

Mas fiquei muito feliz mesmo. eu estou a evoluir cada vez mais, já treino com os iniciados e em breve daremos mais noticias.

metam a vossa reportagem no youtube para que a possamos ver!

o meu hi5 é: http://pagaia.hi5.com

caso me queiram conctar estou no clube atletico do Montijo beijos para todos Carla Ferreira