quarta-feira, março 18, 2009

Consultório de Acessibilidades

O Consigo inaugura no próximo dia 12 de Abril uma nova rubrica que marcará presença regular no programa. Trata-se de um Consultório de Acessibilidades, em que o Arquitecto Pedro Homem de Gouveia vai responder às dúvidas mais frequentes relacionadas com arquitectura, legislação e acessibilidades.
Por exemplo: imagine que, num condomínio onde habitam vários inquilinos, um deles tem um acidente e precisa de uma rampa na entrada, caso contrário não pode sair sozinho de casa. O que fazer? A resposta é dada já no dia 29, e muitas mais se seguirão.
Se tiver dúvidas e quiser contribuir para esta rubrica, envie-nos um email para consigo@rtp.pt.
Conheça o Arquitecto Pedro Homem de Gouveia em www.blogger.com/profile/12335104295420380694

1 comentário:

maria candida disse...

boa tarde, quero deixar os meus parabens pelo vosso programa,pelo facto de darem a conheçer os nossos jovens e nao só..portugueses, que para conseguirem fazer algo pela vida dentro de cada area, têm de ir a procura fora de portugal, porque infelizmente aqui no nosso país nao conseguem nada...acho o vosso programa uma boa divulgaçao para quem precisa e se ausentou para conseguir algo...pois tenho uma sugestao e acho que merece ser aproveitada onde podem ver no site.
www.nunoroque.com
esta a viver em paris, onde completou o seu curso e la reside, porque lhe estao a dar o devido valor e esta no começo da sua carreira, mas ja com uma pujança notória...
continuem a dar oportunidade de serem conhecidos os nossos artirtas que fogem de portugal, porque aqui ninguem da valor ao que é bom...
um abraço e um beijo para toda a vossa equipe que sao 5 estrelas