sexta-feira, março 09, 2012

V Torneio Internacional de Futebol e Atletismo Adaptado

A APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve – e a Câmara Municipal de Albufeira, vão promover a V edição do TIFAA - Torneio Internacional de Futebol e Atletismo Adaptado. O Torneio realiza-se no Estádio Municipal de Albufeira, no próximo dia 17 de Março, das 9h às 18h.

Estão já confirmados cerca de 600 participantes, entre equipas portuguesas e holandesas. Este ano, a par do futebol, o atletismo marcará também presença através de três provas.

O Torneio, que já vai na quinta edição, só é possível graças à parceria entre APEXA, Câmara Municipal de Albufeira, e duas instituições de Amersfoort, Holanda, que se dedicam à promoção da prática desportiva de pessoas com deficiência: a Fundação Albufoort e a ROC Midden Nederland (Universidade na Holanda).

Os objetivos passam por promover a participação numa atividade desportiva adaptada e proporcionar às pessoas com deficiência física e mental, a oportunidade de conviverem com pessoas de outras partes do país e com equipas de outras nacionalidades.


Para saber mais sobre este projeto basta enviar um email para info@apexa.org




Sem comentários: