segunda-feira, julho 23, 2012

Brincar sem Diferenças

Os campos de férias inclusivos do BIPP – Banco de Informação de Pais para Pais – para crianças e jovens com e sem necessidades especiais estão de regresso à Galiza (Estoril). Mais uma vez, a Fundação Luís Figo irá tornar possível a crianças desfavorecidas o acesso a este Espaço IN Férias – Verão 2012, que decorrerá de 9 de Julho a 31 de Agosto, num novo espaço e com atividades recreativas e desportivas.

Estão já abertas as inscrições para este campo de férias destinado a crianças e jovens com idade entre os 6 e os 18 anos. O Espaço IN Férias – Verão 2012 realizar-se-á na Escola EB1 da Galiza, no Estoril, e tem um calendário de atividades diversificado, que inclui idas à praia, aulas de surf e passeios no âmbito do Cascais Natura.

O apoio da Fundação Luís Figo vai permitir a participação, sem qualquer custo para as famílias, de 100 crianças desfavorecidas, com e sem deficiência.

Todas as inscrições podem ser feitas através dos telefones 213 180 288 e 916 024 144, pelo e-mail bancobipp@gmail.com ou presencialmente nos centros de atendimento do BIPP na Rua Rosa Araújo, nº24, em Lisboa, e no Largo do Colégio, nº 5, em Cascais.




Sem comentários: