terça-feira, setembro 10, 2013

AJUDAR OUTRAS VIDAS

"Se já não precisa de ajuda, ajude outros que precisam" é o desafio que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lança a todas as pessoas e entidades, no âmbito de uma campanha de recolha de produtos de apoio nos concelhos de Lisboa e Cascais, desenvolvida em parceria com o Instituto Nacional para a Reabilitação.

 
Caso tenha, na sua posse, cadeiras de rodas (elétricas ou manuais), camas articuladas, canadianas, andarilhos, sofás (com cobertura em napa) ou outros produtos de apoio a que já não dê utilidade, esta é a oportunidade para lhes dar uma nova vida.
 
A Santa Casa assegura a recolha dos produtos para depois os colocar ao dispor de quem deles mais precisa, sejam os utentes da Santa Casa ou da sua rede de parceiros. Qualquer pessoa pode doar produtos de apoio, basta que envie um email para rita.mendes@scml.pt, vitor.relha@scml.pt ou cristina.vazalmeida@scml.pt, e  indique o seu nome, morada e contacto telefónico. Quem preferir doar pessoalmente, deverá dirigir-se ao Serviço de Gestão de Produtos de Apoio da SCML (na Rua Garrett nº 10, em Lisboa/ telefone: 21 347 70 93).

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa assegura a recolha dos produtos na morada que seja indicada, dentro das áreas de Lisboa, Parede e Cascais.

Sem comentários: