quarta-feira, março 05, 2014

Fórum INR 13 março 2014 - Inovação para a inclusão - Música Adaptada

 
 
Na quinta feira dia 13, o Instituto Nacional para a Reabilitação realiza mais um Fórum, desta vez com o tema Inovação para a inclusão - Música Adaptada. É entre as 15h00 e as 17h30, no auditório do INR, I.P., Avenida Conde Valbom 63, Lisboa.
 
O dinamizador é o músico e compositor André Miranda, formado na Escola Superior de Música de Lisboa com Mestrado em Film Scoring na New York University/Steinhardt, como bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian/FLAD.

Atualmente encontra-se a terminar o Advanced Certificate em Music Education na New York University/Steinhardt.
 
Como compositor, estreou obras na Casa da Música, na Culturgest com a Orquestra Gulbenkian e direção de Joana Carneiro.

Ganhou também vários prémios na categoria de compositor em Portugal e também nos EUA onde em 2011 foi seleccionado para o prémio internacional "NYU/ASCAP Film Scoring Workshop in Memory of Buddy Baker", patrocinada pela Universal Studios.

No final da sessão, será apresentado o livro de Manuel Miranda – “Autonomia para a Inclusão – a importância da educação”.

Como sempre, a entrada é livre, sem pré-inscrição.

As pessoas surdas que desejem serviço de Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa, devem informar através do email – inr@inr.msess.pt até às 17:00 horas de 5 de março, quarta-feira, de 2014.

 

 

 

Sem comentários: