A partir deste mês de janeiro de 2012, a Linha Direta de atendimento do INR, I.P. vai funcionar entre terça a quinta-feira das 10 às 12.30, e das 14.00 às 17.00 horas, através do número 21 792 95 00.
Ao contactar este serviço de atendimento, encontrará uma equipa de técnicos especializados, que presta informação e orientação sobre os recursos existentes, aos cidadãos com deficiência, suas famílias, organizações e serviços que intervêm no âmbito dos seus direitos, deveres e benefícios.
Para o esclarecimento de questões e pedidos de informação designadamente sobre direitos, deveres, benefícios, serviços de recurso existentes e outros, poderá também recorrer, por escrito, via correio electrónico em inr@inr.mtss.pt
Para ser atendido presencialmente, no INR, I.P., Av. Conde de Valbom, 63, 1069-178 Lisboa, deverá realizar marcação prévia, que deverá solicitar via inr@inr.mtss.pt ou na área da sua residência, no Serviço de Informação e Mediação de Pessoas com Deficiência, SIM-PD, mais próximo.
Sem comentários:
Enviar um comentário