A Associação Salvador lançou este mês uma nova campanha de prevenção rodoviária com o mote “Há sonhos que morrem cedo demais. Se beberes não conduzas.”
Esta campanha foi desenvolvida probono pela agência de publicidade MSTF Partners e pela produtora Ministério dos Filmes e contou ainda com o apoio dos mecenas Banco Espírito Santo, Semapa, Brisa, Liberty Seguros e Locarent e vai decorrer nos meios de comunicação social, televisão,rádio, imprensa e outdoors.
Os acidentes rodoviários estão na origem da maioria dos casos de deficiência motora adquirida, como foi o caso de Salvador Mendes de Almeida, presidente da Associação Salvador, que ficou tetraplégico aos 16 anos devido a um acidente de mota.
Portugal é dos países desenvolvidos com maior taxa de sinistralidade rodoviária, o que leva a Associação Salvador a assumir um papel ativo na prevenção de acidentes de viação principalmente junto dos mais jovens, através de ações de sensibilização, formação e educação da população.
São várias ações de prevenção rodoviária que a Associação Salvador tem vindo a desenvolver como, a "Licença para Guiar" em Escolas Secundárias, “Regresso Seguro", uma ação de rua junto aos locais de diversão noturna e “Uma noite, pode mudar a vida inteira. Se beberes, não conduzas", presente em diferentes meios de comunicação.
Sem comentários:
Enviar um comentário