quarta-feira, dezembro 10, 2014

Concurso de empreendedorismo

      
            
imagem
Candidaturas ao concurso de empreendedorismo terminam domingo.

Dia 14 de Dezembro encerram as inscrições -online e gratuitas- para a 5ª edição dos concursos de empreendedorismo da Associação Acredita Portugal.

As candidaturas estão abertas a qualquer pessoa, independentemente da idade, localização geográfica, formação ou experiência profissional. São aceites ideias de negócio de qualquer sector de actividade e estágio de desenvolvimento.

Existem dois perfis de concursos:

Realize o Seu Sonho (www.oseusonho.org): ideias nas áreas de Comércio e Serviços, Indústria e Empreendedorismo Social;

InovPortugal (www.inovportugal.org): projectos de ruptura, inovação tecnológica e ambição global nas categorias Internet/Mobile e Alta Tecnologia.

Todos os participantes recebem acesso a uma ferramenta pedagógica (DreamShaper), que lhes permite evoluir a sua ideia num plano de negócios.

São disponibilizados 500.000€ em prémios.

Na última edição a Acredita Portugal registou mais de 14.000 ideias de negócio, tornando-se o maior concurso de empreendedorismo do mundo, por país.

AQUI estão disponíveis os materiais gráficos associados à nossa comunicação dos dois concursos.
 
_________________________________________________________________________________
Associação Acredita Portugal | É uma organização sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, que tem como missão fomentar uma cultura da possibilidade para libertar o potencial empreendedor dos portugueses. Saiba Mais
 
imagem

Sem comentários: