quarta-feira, junho 03, 2009

Ai quem nos dera estar em Tondela...

De 10 a 16 de Junho, as Caldas de Sangemil, Tondela, comemoram o Watsu em Portugal, oferecendo sessões gratuitas a quem quiser experimentar. A nossa assistente de produção Maria Andrade já experimentou, quando fizemos a reportagem, e nunca mais foi a mesma...

Junte a família e os amigos e rume a Tondela, para passar uns dias fantásticos e relaxantes. A suavidade do embalo numa dança corporal e a água a 35 graus vão permitir que o Watsu® leve a estados de relaxamento profundo: fisico, psicológico, emocional e espíritual. Isto a juntar aos benefícios das águas sulfurosas das Caldas de Sangemil, utilizadas desde o século XVIII. A responsável técnica é a médica Cândida Monteiro, que trouxe o Watsu para Portugal.

Aqui ficam os contactos: Alda Lopes: 96 839 25 52 ou info.watsu@gmail.com. Ou mais informações em http://www.watsu.com/, http://www.waba.edu/, http://www.watsuportugal.blogspot.com/. A reportagem que fizemos nas Caldas de Sangemil pode ser vista em http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=23317&formato=flv. Basta escolher o programa de 27 de Abril de 2008.

Sem comentários: