quarta-feira, março 20, 2013

Formação sobre Turismo Inclusivo para profissionais de Hotelaria


 
 
A Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril vai receber em abril um curso sobre Turismo Inclusivo - Oportunidades e Desafios, destinado a profissionais do setor.

Esta é uma formação contínua co-financiada pelo POPH, através desta Escola de Hotelaria, e decorre entre 3 e 12 de abril, às quartas, quintas e sextas feiras à tarde.
 
O curso "Turismo inclusivo: Oportunidades e Desafios" pretende tornar evidente para os profissionais de turismo a importância do segmento de mercado de turistas com necessidades especiais, quer em termos estratégicos de desenvolvimento do negócio, quer em termos de desenvolvimento da qualidade na prestação de serviços.
 
Na formação, serão abordadas as diferentes necessidades especiais que estes turistas podem ter, bem como a forma de os profissionais lidarem adequadamente com estes clientes.
 
Estudos demonstram que os turistas com necessidades especiais desfruam de estadias mais prolongadas, contrariam mais a sazonalidade, gastam valores superiores aos outros turistas e são mais fiéis aos destinos.
 
A organização do curso está a cargo do CECD de Mira Sintra, e as informações e inscrições podem ser tratadas com a Perfil.
 
PERFIL – Psicologia e Trabalho
Travessa da Manutenção, n.º 4 - 3º | 1900-322 Lisboa
Contacto: 21 851 5122 | Fax: 21 853 5867 | TM: 91 778 4582
 
 
 
 

 

Sem comentários: