quinta-feira, maio 16, 2013

Coimbra a Brincar - 28 de maio 2013

 
«Coimbra a Brincar» é uma iniciativa da APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra com o objetivo de assinalar o Dia Internacional do Brincar, comemorado a 28 de maio.
Entre 28 de maio e 01 de junho, crianças, jovens e adultos poderão juntar-se em vários pontos da cidade e participar gratuitamente numa iniciativa que visa promover o brincar intergeracional. Serão dias divertidos e alegres, repletos de risos e aprendizagens.
São parceiros deste projeto: Câmara Municipal de Coimbra (CMC); Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC); Exploratório Centro de Ciência Viva Coimbra; Museu Nacional de Machado de Castro; Liga de Amigos MNMC; Museu Municipal de Coimbra Edifício Chiado; Museu da Ciência da Universidade de Coimbra; Águas de Coimbra; Agrupamento de Escolas Oeste de Coimbra; Livraria Élia Ramalho; Instituto de Apoio à Criança (IAC); Associação Nacional de Intervenção Precoce (ANIP); Portugal dos Pequenitos; João Brincalhão; Jardim Botânico da Universidade de Coimbra; Instituto Técnico Artístico e Profissional de Coimbra (ITAP).

Sem comentários: