segunda-feira, maio 13, 2013

Equitação e Dança dia 16 na Academia Equestre João Cardiga!

Equitação e Dança juntam-se no próximo dia 16 de Maio, a partir das 10H00, na Academia Equestre João Cardiga, em Oeiras, num abraço solidário de inclusão de pessoas com deficiência.
 
À iniciativa, organizada pela AEJC, em colaboração com o SOP-Special Olympics Portugal, juntou-se a AFIDANCE que vai organizar um Workshop de Dança em paralelo com a 5ª PROVA SPECIAL OLYMPICS EQUITAÇÃO, inteiramente, dedicada aos portadores de défice intelectual.
O elevado número de atletas inscritos (47) fez com que a organização criasse um programa de animação paralelo que fomentasse entre os participantes um ambiente de aprendizagem e diversão saudável.
 
Daqui surgiu o convite à Afidance e ao Grupo Coral Sénior de S Marcos que de imediato se associaram à iniciativa a estes juntou-se o Trópico de Dança que vai oferecer algumas lembranças aos atletas.
 
Estas jornadas desportivas têm como principais objectivos: Divulgar a importância da Equitação desportiva adaptada para o deficiente intelectual; Promover esta actividade desportiva, de forma a conseguir uma equipa que possa representar Portugal nos próximos Jogos Mundiais de Verão do SOP , partilhar vivências e criar  momentos de saudável convívio.
 
Apareçam!

Sem comentários: