quinta-feira, novembro 21, 2013

6 dezembro 2013 - Esclerose Múltipla antes dos 35



No âmbito das celebrações do Dia Nacional da Pessoa com Esclerose Múltipla, a SPEM realiza no dia 6 de Dezembro a primeira edição da Academia 35, com o apoio da Novartis. Um encontro de jovens portadores de esclerose múltipla para fomentar a partilha de dúvidas e experiências e um maior esclarecimento sobre a capacidade cognitiva uma vez que, para estes jovens que se encontram no início da sua vida, é mais preocupante a perda de capacidade cognitiva do que a perda da mobilidade.


Com início marcado para as 13h00 no espaço da TMN ao Vivo, a Academia 35 vai ser moderada pela jornalista da SIC Sara Antunes de Oliveira e vai juntar, num único espaço, profissionais de saúde e jovens portadores de esclerose múltipla de todo o país, para os quais o transporte a partir de Faro e de Braga será facilitado.  

Para assistirem live à Academia 35 os interessados devem aceder ao link que está no site da SPEM ou diretamente a www.academia35.pt e preencher o formulário de registo (nome, email, telefone, localidade, idade atual e idade do diagnóstico de esclerose múltipla). A partir daqui poderão assistir a tudo o que se passar no espaço do TMN ao Vivo e, inclusive, dirigir algumas questões aos palestrantes, através de um formulário de perguntas que estará colocado no centro da página, por baixo da janela da transmissão em direto.

Sem comentários: