quinta-feira, janeiro 23, 2014

Gala "Sorrir na Educação"



A 4ª edição da Gala "Sorrir na Educação", iniciativa da Clínica da Educação, vai ter lugar no dia 29 de janeiro, às 21h, no Teatro São Luiz, em Lisboa.  A Gala é a visibilidade pública de um projeto de intervenção social que vai juntar caras conhecidas dos mundos da música, dança, televisão, rádio, desporto, teatro e comédia, com vista a reconhecer o mérito educativo a dez instituições, ajudando a viabilizar diferentes projetos na área da educação para crianças e adultos.  

Este ano as causas homenageadas são: Associação de Pais e Amigos de Crianças Inadaptadas; CEDEMA; Centro ABCREAL Portugal; Centro de Alojamento Temporário de Tercena; Centro Integrado de Apoio à Deficiência (CIAD); Chapitô; Malta Cool - Projeto de educação para a saúde e cuidados pessoais; Orquestra Geração e Serviços de Intervenção e Apoio à Criança (SIAC).   

Todos os anos vários artistas e figuras públicas  juntam-se para fazer cumprir a missão do Sorrir. Este ano destacam-se:  Aurea,  Ana Rita Clara, José Figueiras, Carla Rocha, João Chaves, Luís Aleluia, Kolme, Mafalda Ribeiro, Márcia, Rita Mendes, Rita Spider e César Mourão. 

Reserve o seu bilhete!
Mais informações em http://www.sorrirnaeducacao.pt

Sem comentários: