quarta-feira, maio 02, 2012

Caminhada "1000 Passos" em Oeiras a 6 de maio


A“Caminhada 10.000 Passos” está de volta. Realiza-se no dia 6 de Maio, a partir das 10H00, entre a Praia da Torre (partida/chegada) e Paço de Arcos (retorno). São cerca de oito quilómetros percorridos pela Avenida Marginal.

Recorde-se que o Desafio 10.000 Passos é a campanha de incentivo à caminhada lançada pela Câmara Municipal de Oeiras em 2011, no âmbito do seu Programa Melhor Exercício, Mais Saúde – Mexa-se Mais, com o intuito de incentivar a caminhada como forma de um estilo de vida mais activo.

As inscrições decorrem até ao dia 1 de Maio, podendo a organização antecipar a data de término, caso as 5000 inscrições esgotem. O valor de inscrição é de 8€/participante para inscrições individuais e de 5€/participante para inscrições de grupo/equipa com o mínimo de 10 pessoas.

Os que se inscreverem nesta iniciativa estão a contribuir para os Médicos do Mundo e a ser solidários com diversos projectos desenvolvidos por esta Organização Não Governamental (ONG) de ajuda humanitária e cooperação para o desenvolvimento, sem filiação partidária ou religiosa.

Sem comentários: